Cícero do Ceasa realiza gabinete itinerante no Santa Antonieta

por Ramon publicado 06/11/2018 11h30, última modificação 06/11/2018 11h30
Vereador recebeu população e lideranças, como Adilson Simão, Delegada Rossana Camacho e Ari Sarzedas
Cícero do Ceasa realiza gabinete  itinerante no Santa Antonieta

Cícero do Ceasa e lideranças de moradores da zona Norte durante gabinete itinerante no Santa Antonieta

O vereador Cícero do Ceasa (PV) e sua assessoria instalaram o gabinete itinerante no bairro Santa Antonieta, um dos mais populosos e maiores da zona Norte de Marília. A atividade parlamentar fora do prédio da Câmara Municipal ocorreu no último sábado, dia 3.

Cícero, que implantou desde o seu primeiro mandato o trabalho de gabinete itinerante nos bairros e na região central da cidade, recebeu moradores da zona Norte e várias lideranças de Marília. “Agradeço a visita da delegada Doutora Rossana Camacho, dos amigos Adilson Simão, Ari Sarzedas, Darci e professor Batista, além de amigos e pessoas queridas que lá estiveram conversando conosco”, destacou o vereador. Cícero do Ceasa informou que durante o gabinete itinerante, muitas sugestões, reivindicações e reclamações, além de opiniões, foram apresentadas pelos moradores do Santa Antonieta.

“Inclusive a pauta da sessão de segunda-feira foi comentada pelos moradores, que gostariam de saber a minha opinião sobre os projetos”. Cícero do Ceasa reiterou o seu trabalho parlamentar sempre próximo da população e salientou que seguirá promovendo o gabinete itinerante nas próximas semanas e também durante ao longo do próximo ano.