Cícero do Ceasa reivindica melhorias para moradores da estância Três Lagos e região

por Ramon publicado 16/05/2019 18h06, última modificação 16/05/2019 18h06
Vice-presidente da Câmara Municipal de Marília agradeceu a união e organização da Associação de Moradores de Bairro Monte Estrela

Moradores do Monte Estrela e Três Lagos durante a sessão de segunda-feira

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV) informou que na sessão ordinária de segunda-feira, dia 13 de maio, o plenário do Poder Legislativo aprovou de forma unânime requerimento de sua autoria, o de número 609/2019. “Neste requerimento, solicito a realização das melhorias necessárias na iluminação e na estrada municipal de acesso à estância Três Lagos e demais condomínios daquela importante região de nossa Marília”, informou o legislador municipal.

Na oportunidade, representantes de diversas famílias que vivem no Monte Estrela, Três Lagos e outros bairros vizinhos compareceram à sessão. “Agradeço a união e a colaboração da Associação de Moradores do Bairro Monte Estrela e o seu empenho em coletar assinaturas para que juntos busquemos as melhorias necessárias”, considerou o vice-presidente. Cícero do Ceasa afirmou ainda que manterá a sintonia com os moradores e famílias do Três Lagos e Monte Estrela para que sejam concretizados todos os pedidos contidos no requerimento 609/2019. “Lutaremos juntos para que nossas solicitações sejam realizadas”, frisou o vice-presidente da Câmara.