Cícero do Ceasa reivindica recapeamento da avenida João Martins Coelho

por Ramon publicado 13/04/2020 16h12, última modificação 13/04/2020 16h12
O vice-presidente do Poder Legislativo reivindica a recuperação da via, em toda sua extensão, justamente para proporcionar mais conforto

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PL), está apresentando ao Poder Executivo o pedido de recapeamento da avenida João Martins Coelho, uma das principais vias de mobilidade urbana da região Norte de Marília. Através do requerimento número 268/2020, direcionado ao prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB), o vice-presidente do Legislativo reivindica a recuperação da via, em toda sua extensão, justamente para proporcionar mais conforto e segurança aos moradores do Jardim Santa Antonieta e bairros adjacentes.

“Recebemos em nosso gabinete moradores do referido bairro, que nos trouxeram a reivindicação desta demanda. Constatamos a precariedade da mesma, o que inviabiliza a fluidez do tráfego. Os moradores esperam a recuperação desta avenida, pois trata-se de uma antiga reivindicação das famílias da zona Norte de nossa cidade”, salientou o vereador. O pedido foi aprovado pelo plenário em março deste ano e encaminhado ao prefeito Daniel Alonso. A reivindicação também é direcionada ao diretor-presidente da Codemar, a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília.