Danilo da Saúde requer instalação de dispositivos de segurança para evitar acidentes na avenida Cascata

por Norton Emerson publicado 06/12/2017 09h52, última modificação 06/12/2017 09h52

O vereador Danilo da Saúde (PSB), solicitou, durante a sessão ordinária da Câmara, na última segunda-feira, 4, através do Requerimento 1334/2017 - aprovado por unanimidade - a instalação de dispositivos para segurança no trânsito, principalmente nas proximidades da praça da av. Cascata.

Para Danilo, a falta de sinalização e dispositivos preventivos de trânsito, são os principais fatores responsáveis por inúmeros acidentes automobilísticos na região.

Danilo requer a implantação de ‘lombofaixas` que visam a redução de velocidade dos veículos.

“É necessário a instalação de lombofaixas nas três vias que circundam a praça da Cascata (acesso da rua Carlos Botelho, rua Cincinatina e avenida Cascata), bem como a instalação de barreira física ou vegetação, no entorno do playground, para dificultar o acesso das crianças à rua, evitando assim, acidentes graves no local e atendendo às diversas solicitações da população, neste sentido”, disse Danilo.