Filme institucional produzido pela TV Câmara com depoimentos marca os 89 anos de Marília

por laperuta — publicado 03/04/2018 21h22, última modificação 03/04/2018 21h22
Vídeo celebra a história do Município que chega ao 89º aniversário de emancipação política neste dia 4 de abril

Os 89 anos de história de Marília, completados neste dia 4 de abril, são celebrados em filme institucional produzido pela equipe da TV Câmara. O vídeo tem duração de 2:46 minutos e foi exibido para o público e população durante a sessão ordinária desta semana, que excepcionalmente ocorreu nesta terça-feira, dia 3. O conteúdo audiovisual, em alto padrão, reúne imagens e depoimentos dos vereadores da atual Legislatura.

Cada parlamentar municipal abordou um aspecto de Marília, sua história e o perfil da população que construiu uma das mais belas cidades do Estado de São Paulo. Para elaborar o vídeo, a TV Câmara entrevistou os vereadores e captou uma série de imagens, inclusive sequências aéreas. O filme institucional entrará na grade de programação da TV Câmara e poderá ser conferido ao longo do mês de abril, celebrando os 89 anos da cidade. O conteúdo poderá ser conferido no canal da TV Câmara no Youtube e também através da página da Câmara Municipal de Marília no Facebook.

Confira o filme na integra: