Lideranças da Semana Jovem são recebidas por Marcos Rezende na sala da presidência

por Ramon publicado 12/06/2019 15h37, última modificação 12/06/2019 15h37
‘Buscar até Te encontrar’ é o tema da XVI edição do evento promovido pela juventude católica da Diocese de Marília na basílica de São Bento
Lideranças da Semana Jovem são recebidas  por Marcos Rezende na sala da presidência

Lideranças da Semana Jovem estiveram com o presidente Marcos Rezende na sala da presidência

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), recebeu recentemente as lideranças responsáveis pela organização da XVI Semana Jovem, evento promovido pela juventude católica da cidade. Participaram do encontro realizado na sala da presidência do Poder Legislativo Ariane Lopes de Araújo, Caroline Costa Dadalto, Tamires Rodrigues de Oliveira e Vinícius dos Santos Zapata, da comissão organizadora da XVI Semana Jovem, além do chefe de gabinete Bruno Francisco e servidor público Djeisson Rodrigo.

“A Semana Jovem concentra em sua trajetória a evangelização e o fortalecimento, principalmente entre os adolescentes e jovens, aproximando a juventude com a fé cristã”, comentou o presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende.

A programação será realizada no período de 14 a 20 de julho, na catedral basílica de São Bento, oferecendo uma série de atividades, incluindo dinâmicas, orações, ações sociais, palestras e momentos de integração. Considerado um evento diocesano, a Semana Jovem acontece em Marília desde 2004 e teve como inspiração a evangelização adotada pelo Papa João Paulo II.