Luiz Eduardo Nardi, Danilo da Saúde e deputado Vinícius entregam reivindicações em São Paulo

por Ramon publicado 14/05/2019 19h25, última modificação 14/05/2019 19h29
Vereadores e parlamentar estadual se reuniram com o general João Campos, secretário estadual de Segurança Pública na semana passada

Comitiva com lideranças de Marília se reuniu com general Campos, da Segurança Pública

O 2º-vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Danilo da Saúde (PSB) e o vereador Luiz Eduardo Nardi (PR) participaram de audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos. Acompanhados pelo deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB), ex-prefeito de Marília, os parlamentares municipais entregaram reivindicações voltadas para o fortalecimento da segurança da cidade. “Reivindicamos o retorno do Comando de Policiamento do Interior, o CPI-4 para Marília. Marília tem quartel apropriado para que as operações do CPI-4 possam ser retomadas”, contextualizou Danilo da Saúde.

O vereador Danilo da Saúde comentou que o secretário de Segurança Pública se demonstrou bastante favorável às solicitações apresentadas. “Junto com o Comando de Policiamento do Interior, apresentamos a reivindicação de vinda do Deinter 9, departamento de comando da Polícia Civil. Isso porque as duas corporações, Polícia Militar e Polícia Civil, desenvolvem trabalho integrado de segurança pública", afirmou o vereador.

Em ofício assinado pelo deputado estadual Vinícius Camarinha e direcionado ao general João Camilo Pires de Campos, os vereadores Nardi e Danilo da Saúde reforçam o pedido para que seja criado em Marília o Batalhão de Ações Especiais, o Baep. O destacamento, que atua com padrão da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), teria a função de intervir para a redução da criminalidade e realizar patrulhamento tático.