Marcos Rezende, Delegado Damasceno e Professora Daniela se reúnem com a classe produtiva

por Ramon publicado 22/05/2020 16h55, última modificação 22/05/2020 16h54
Encontro aconteceu na sala da presidência e contou com representantes de comerciantes e de entidades de classe, como Acim e sindicato patronal

Os vereadores Marcos Rezende (PSD), presidente do Poder Legislativo, Delegado Damasceno (PSDB) e Professora Daniela (PL) receberam na manhã desta sexta-feira, dia 22, integrantes da classe produtiva em audiência na sala da presidência. Compareceram representantes dos comerciantes, empresários e empreendedores, além de lideranças da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília, o Sinhores. O encontro também foi acompanhado pelo procurador jurídico do Poder Legislativo de Marília, Daniel Alexandre Bueno. Em pauta as atuais circunstâncias em que se encontram o comércio e o setor de serviços de Marília, além dos segmentos da gastronomia e do entretenimento cultural, por força do isolamento social e da restrição de acesso do público a consumo e produtos.

“O diálogo é a base do avanço na nossa sociedade e neste momento, com responsabilidade, coerência e respeito à vida, estamos buscando soluções para que possamos preservar a economia e evitar o colapso financeiro, assegurando empregos e evitando o contágio pela covid-19”, sintetizou o presidente do Poder Legislativo de Marília. O presidente do Legislativo informou aos presentes que, por força da antecipação do feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira, dia 25, conforme aprovação pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a sessão remota precisou ser transferida para a terça-feira, dia 26. O horário foi mantido, às 16 horas, podendo ser acompanhada pela emissora legislativa TV Câmara.