Marcos Rezende parabeniza nova diretoria da Acotema e incentiva o fortalecimento do setor

por Ramon publicado 21/05/2019 11h25, última modificação 21/05/2019 11h43
José Roberto Dias Barbosa foi eleito na quarta-feira, dia 15, por unanimidade. Assembleia definiu nova composição da diretoria

O presidente Marcos Rezende desejou êxito para a nova diretoria da Acotema

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), parabenizou a nova diretoria da Acotema, a Associação dos Condutores de Transporte Escolar de Marília, eleita durante assembleia realizada na sala Nasib Cury, no térreo da sede do Poder Legislativo. “Assim como nos colocamos à disposição desta essencial associação nas diretorias anteriores, quando esteve na presidência o nosso amigo Antônio Carlos da Silva, e mais recente no período de transição para esta eleição, o também nosso amigo Marcelo Garcia Pavanelli, reitero que podem continuar contando com este vereador, seu gabinete e todo o mandato”, afirmou. O vereador Marcos Rezende acompanhou a assembleia da Acotema de quarta, dia 15, com integrantes de sua assessoria parlamentar.

O presidente da Câmara de Marília observou que os condutores de transporte escolar exercem um papel de fundamental relevância para a comunidade mariliense, colaborando diretamente para o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes, pois garantem a ida e vinda dos colégios. “Por isso defendo o fortalecimento da Acotema, justamente para que os condutores possam encontrar cada vez mais condições para o pleno exercício profissional e na prestação de serviços cada vez melhor”, frisou.

De modo unânime, foram 44 votos, a nova diretoria da Acotema ficou definida da seguinte forma: diretor-presidente José Roberto Dias Barbosa, secretário-geral Marcelo Garcia Pavanelli, primeiro-secretário Paulo Henrique Rosa, segundo-secretário Carlos Eduardo da Silva, primeiro-tesoureiro Jucelino Quirino Faria, segundo-tesoureiro Sinival Alves Benvindo e diretor bibliotecário Cid Ademar Rufino. “Estamos desejando muito êxito, sucesso e que a nova diretoria que representa importante categoria profissional de Marília possa avançar sempre”, concluiu.