Mariliense disputará mundial de beleza e vereador Cícero do Ceasa ressalta talento

por Ramon publicado 02/07/2019 18h40, última modificação 02/07/2019 18h40
“Desde pequena Giovanna Casagrande foi um orgulho para Marília e toda sua família, estamos confiantes por mais este título”, afirma

Giovanna na visita com o vereador Cícero ao secretário André Gomes

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, Cícero do Ceasa (PV) e o secretário municipal de Cultura de Marília, professor André Gomes informaram que a mariliense Giovanna Casagrande irá representar a cidade em concurso mundial de beleza, que acontecerá no Equador, entre 27 de agosto e 4 de setembro deste ano. Acompanhada pelo vereador Cícero do Ceasa e sua assessoria parlamentar, Giovanna Casagrande esteve na sede da Secretaria Municipal de Cultura de Marília na semana passada, quando se reuniu com o secretário municipal André Gomes para apresentar informações oficiais do torneio.

“Desde pequena Giovanna Casagrande foi um orgulho para Marília e toda sua família, tanto que estamos muito confiantes por mais este título”, considerou o vereador Cícero do Ceasa. Gi, como é conhecida, concorre em torneios de beleza desde os 7 anos de idade, quando, em 2007, conquistou o Miss Marília Mirim. De lá para cá foram mais de 12 títulos. Muito talentosa, a miss é intérprete e possui canal de músicas no Youtube, Gi Casagrande. O canal possui quase 40 mil inscritos até o momento e seus vídeos com interpretações musicais acumulam muitas visualizações.

O concurso Miss Teen Earth acontecerá em Guayaquil, no Equador, e, conforme a miss informou, candidatas de 25 países confirmaram presença.