Mesa Diretora nomeia os membros titulares e os suplentes das comissões permanentes da Câmara

por Ramon publicado 16/01/2019 16h59, última modificação 16/01/2019 16h59
Ato n.º 7, de 15 de janeiro de 2019, está na edição de quarta-feira, dia 16 de janeiro, do Diário Oficial do Município de Marília

Mesa nomeou os vereadores membros das comissões permanentes

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marília, através do Ato n.º 7, de 15 de janeiro de 2019, nomeou os membros titulares e suplentes das comissões permanentes do Poder Legislativo. A lista completa está disponível nas páginas 7 e 8 da edição de quarta-feira, dia 16 de janeiro, do Diário Oficial do Município de Marília (DOMM). Confira a íntegra do ato: ‘A Mesa da Câmara Municipal de Marília, usando de suas atribuições e conforme correspondência número 138, de 15 de janeiro de 2019, de Lideranças Partidárias, nos termos do artigo 35 da Resolução número 183, de 7 de dezembro de 1990 – Regimento Interno, com modificações posteriores, nomeia os componentes das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Marília para o biênio 2019/2020, que ficam assim constituídas: Comissões Permanentes para o biênio 2019/2020 – Comissão de Justiça e Redação – titulares Maurício Roberto, Luiz Eduardo Nardi e Evandro Galete – suplentes José Luiz Queiroz, João do Bar e Cícero do Ceasa. Comissão de Finanças, Orçamento e Servidor Público: titulares José Luiz Queiroz, João do Bar e Cícero do Ceasa – suplentes Maurício Roberto, Luiz Eduardo Nardi e Evandro Galete. Comissão de Saúde e Assistência Social: titulares Danilo da Saúde, Maurício Roberto, Mário Coraíni Júnior – suplentes Evandro Galete, João do Bar e Cícero do Ceasa. Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio: titulares Evandro Galete, João do Bar e Cícero do Ceasa – suplentes Danilo da Saúde, Maurício Roberto e Mário Coraíni Júnior. Comissão de Obras e Serviços Públicos: titulares Luiz Eduardo Nardi, Mário Coraíni Júnior e Delegado Damasceno – suplentes Professora Daniela, Albuquerque e José Luiz Queiroz. Comissão de Educação e Cultura: titulares Cícero do Ceasa, Luiz Eduardo Nardi e José Luiz Queiroz – suplentes Danilo da Saúde, Marcos Custódio e Delegado Damasceno. Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor: titulares Marcos Custódio, Professora Daniela e Evandro Galete – suplentes João do Bar, Albuquerque e Mário Coraíni Júnior. Comissão de Ecologia e Meio Ambiente: titulares João do Bar, Albuquerque e Mário Coraíni Júnior – suplentes Cícero do Ceasa, Marcos Custódio e Evandro Galete. Comissão de Relações do Trabalho: Delegado Damasceno, José Luiz Queiroz e Marcos Custódio – suplentes Professora Daniela, Mário Coraíni Júnior e Danilo da Saúde. Câmara Municipal de Marília, em 15 de janeiro de 2019’. Assinam o ato o presidente Marcos Santana Rezende, 1º-secretário Evandro de Oliveira Galete e o 2º-secretário João dos Santos Diniz Neto (vereador João do Bar), bem como a diretora geral do Poder Legislativo, Carla Fernanda Vasques Farinazzi.