Moradores das chácaras Três Lagos reivindicam alargamento de via em audiência com vereadores

por Ramon publicado 23/10/2019 19h02, última modificação 23/10/2019 19h02
Vice-presidente da Câmara, vereador Cícero do Ceasa, apresentou requerimento solicitando reestruturação de vicinal em até 12 metros

Representantes da Associação dos Proprietários de Chácaras das Estâncias Três Lagos, Três Lagos II, Do Lago e Monte Estrela foram recebidos na tarde desta terça-feira, dia 22, na sede do Poder Legislativo. Os moradores reiteraram o pedido para alargamento da estrada vicinal que dá acesso ao conjunto de propriedades, que fica ao lado da indústria da Coca-Cola.

Receberam os moradores os vereadores Marcos Rezende (PSD), presidente da Câmara, Cícero do Ceasa (PV), vice-presidente do Legislativo, e João do Bar (PHS), 2º-secretário da Mesa Diretora. O líder dos moradores das estâncias Três Lagos e adjacentes, Ricardo Pereira, representou os proprietários na mesa que conduziu os trabalhos da audiência. A reunião aconteceu na sala da Nasib Cury, localizada no piso térreo da Câmara.

Conforme observou o vice-presidente do Poder Legislativo, Cícero do Ceasa (PV), outro ponto solicitado pelos moradores foi a iluminação. “Inclusive”, comentou o legislador municipal, “apresentei em maio requerimento onde solicitei ao prefeito Daniel Alonso e demais órgãos competentes informar quanto à possibilidade de se fazer um estudo e viabilizar o alargamento em 12 metros, e instalação de 38 postes de iluminação”, comentou o vereador. Cícero do Ceasa explicou que atualmente 300 famílias residem neste conjunto de chácaras e mais de 600 proprietários, “perfazendo um total de 900 propriedades”. Antes da apresentação do requerimento, os moradores reuniram um abaixo-assinado com a coleta de 700 assinaturas reivindicando as melhorias para o bairro.