Município atende requerimento do vereador João do Bar e autoriza pavimentação na zona Norte

por Ramon publicado 30/07/2019 18h25, última modificação 30/07/2019 18h22
Apresentada em 2017, reivindicação do parlamentar municipal está sendo atendida com pacote de obras em interligação de ruas

João do Bar e morador acompanham as obras de pavimentação

O vereador João do Bar (PHS) destacou o empenho do Poder Municipal em atender ao requerimento de sua autoria, apresentado no primeiro ano de seu mandato, em 2017. Através do requerimento de número 0038/2017, o vereador reivindicou ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB), a pavimentação e construção de interligação das ruas Leonor Mazzali, no bairro Santa Antonieta, e Miguel Morijo Netto, no bairro Professora Liliana de Souza Gonzaga, ambos na zona Norte de Marília.

“Desde que assumimos o nosso mandato de vereador priorizamos esta conquista para a população dos bairros Santa Antonieta e Professora Liliana de Souza Gonzaga. Acompanhamos todas as etapas para a concretização desta importante obra, sempre nos empenhamos e cobramos do Poder Municipal esta relevante realização”, pontuou João do Bar. No requerimento n.º 0038/2017, aprovado em 20 de fevereiro de 2017, o vereador destacou que a interligação seria de grande utilidade pública, “atendendo a imensa demanda de pedidos que recebemos”, observou.

A seguir, a íntegra do requerimento que resultou na pavimentação da interligação da zona Norte: “Solicitando ao prefeito municipal de Marília, senhor Daniel Alonso (PSDB), após manter contato com o setor competente, que informe se existem estudos para efetuar obras de construção de guias asfáltica, pavimentação e interligação das ruas Leonor Mazzali, no bairro Santa Antonieta, e Miguel Morijo Netto, no bairro Professora Liliana de Sousa Gonzaga. Considerando uma obra de utilidade pública e atendendo a imensa demanda pede pedidos ao vereador, será importante para a locomoção e segurança da população local. Considerando o transita constante de carros, motocicletas, pedestres e riscos ocorrentes de acidentes. Considerando que, trata-se de uma via de utilização de escolares, por estar próxima à Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) ‘Professor Olímpio Cruz’, durante o período escolar, por conseguinte via de importante acesso. Considerando, as más condições do local, oferecendo além de riscos a segurança também a saúde local devido à presença de lixos e dejetos”, destacou o vereador João do Bar.