Nota de pesar: Rubens “Coca” Ramos

por Norton Emerson publicado 21/10/2024 08h25, última modificação 21/10/2024 09h17

Com profundo pesar, a Câmara de Marília informa o falecimento, na madrugada desta segunda-feira (21),por volta das 3h30, na Santa Casa de Marília, do ex-membro da Comissão de Registros Históricos da Câmara de Marília, o colunista social, radialista e discotecário, Rubens “coca” Ramos, aos 89 anos de idade.

Rubens Ramos estava internado, desde a última quarta-feira (16), na Santa Casa de Marília, tratando de pneumonia.

Rubens “Coca” Ramos era viúvo de Darci Ramos e deixa cinco filhos (Edilson, Silvia, Ellen, Eliane e Thaís) e três netos (Diego, Leonardo e Gabriel).

A filha, Thais Martinez Ramos e o neto Diego Martinez Ramos Valadas são servidores da Câmara de Marília.

O velório será realizado, na sala seis do velório municipal, a partir das 11 horas de hoje (21) e, o sepultamento será na terça-feira (22), às 10h30 no cemitério da Saudade.

A Câmara de Marília expressa seu profundo sentimento de pesar à família e amigos do inesquecível, Rubens “Coca” Ramos.