Nova diretoria do Sindimmar é recebida pelo presidente Damasceno e recebe congratulações

por Ramon publicado 17/12/2018 11h11, última modificação 17/12/2018 11h11
Presidente eleito e empossado José Paulino esteve na sala da presidência com o consultor jurídico da entidade, advogado e servidor Rento Muta
Nova diretoria do Sindimmar é recebida pelo  presidente Damasceno e recebe congratulações

José Paulino, novo presidente do Sindimmar, e novo jurídico Renato Muta durante visita ao presidente da Câmara, Delegado Damasceno

Representantes da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos Municipais de Marília, o Sindimmar, estiveram na manhã desta segunda-feira, dia 17, na sala da presidência do Poder Legislativo. Na oportunidade, foram recebidos pelo presidente Delegado Wilson Damasceno (PSDB), que entregou para os líderes da entidade que representa todos os mais de cinco mil servidores públicos da Prefeitura de Marília os votos de congratulações pela vitória no pleito sindical. O novo presidente José Paulino liderou chapa que venceu os dois turnos da eleição. As apurações, tanto em primeiro, quanto em segundo turno, ocorreram na sala Nasib Cury, que fica no piso térreo da Câmara Municipal de Marília.

“Justamente aqui no prédio do Poder Legislativo recebemos a notícia da nossa vitória e agora retornamos para um encontro com o presidente Damasceno. Quero agradecer a todos os vereadores e dizer que, mesmo antes de estarmos na presidência do Sindimmar, o presidente Damasceno sempre nos atendeu, sempre recebeu grupos de servidores municipais que traziam suas reivindicações e solicitações”, declarou o presidente Paulino. O novo presidente é servidor municipal lotado na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, trabalhando na função de atendente. Paulino define a vitória da chapa que liderou como uma grande batalha, vencida graças à união da categoria. “Os servidores se uniram para promover a mudança, pois muito entendiam que, até então, aquela diretoria não mais os representavam. Estamos na luta, trabalhando na reorganização da entidade e na busca pelos direitos dos trabalhadores municipais”, disse. O presidente salientou que neste momento os esforços da diretoria estão voltados para o reequilíbrio das finanças do sindicato e para a composição da pauta de reivindicação para o acordo trabalhista do próximo ano. Paulino esteve na sala da presidência acompanhado pelo consultor jurídico da entidade, advogado Renato Muta, que é servidor na Câmara de Marília.

“Agradeço a todos os vereadores, em nome do presidente Delegado Damasceno. Estaremos compartilhando esta homenagem para todos os servidores municipais”, concluiu o novo presidente do Sindimmar.