Novo delegado chefe da PF assume e vereadores prestigiam a cerimônia na OAB

por Ramon publicado 02/07/2019 18h05, última modificação 02/07/2019 18h47
Dr. Alexandre Schrank Araújo, delegado que atua em Marília desde 2003, destacou suas metas de trabalho após a solenidade de posse
Novo delegado chefe da PF assume e vereadores prestigiam a cerimônia na OAB

Posse aconteceu na Casa do Advogado com presença de autoridades

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), e o vereador José Carlos Albuquerque (PRB), prestigiaram na semana passada a solenidade de posse do novo delegado chefe da Delegacia da Polícia Federal em Marília, Dr. Alexandre Schrank Araújo. A cerimônia aconteceu na Casa do Advogado, sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Marília, e contou com as presenças de autoridades, incluindo o superintendente regional da Polícia Federal, Dr. Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, conhecido como Dr. Filho.

Presenças do procurador da República em Marília, Dr. Jefferson Aparecido Dias, e do antecessor do delegado Schrank na Delegacia da Polícia Federal em Marília, Dr. Rogério Santana Hisbek. Ao final da solenidade, o novo delegado chefe da Polícia Federal, que desde 2003 integra o quadro efetivo da Polícia Federal em Marília, destacou as prioridades de seu trabalho.

“O principal foco da minha gestão será a continuidade do combate aos crimes de corrupção e desvio de recursos públicos. Estes são crimes que assolam a nossa sociedade, tiram da nossa população valores que são muito caros para nós”, considerou. Schrank deixou uma mensagem para os jovens, inclusive os universitários que cursam Direito e que almejam um dia seguir a carreira de delegado da Polícia Federal. “Tenham força de vontade, não desanimem, dediquem-se, vale a pena, é uma carreira belíssima”, disse.