Plenário aprova requerimento do Vereador Albuquerque para homenagear Cristo Rei

por Ramon publicado 16/04/2018 18h11, última modificação 16/04/2018 18h11
Colégio tradicional de Marília deverá ter sessão solene em data a ser agendada futuramente. Seis décadas de história serão enaltecidas
Plenário aprova requerimento do Vereador Albuquerque para homenagear Cristo Rei

O requerimento de autoria do primeiro-secretário da Câmara Municipal de Marília de número 355/2018 foi aprovado de forma unânime.

O vereador José Carlos Albuquerque (PRB) solicitou ao Poder Legislativo de Marília e o plenário aprovou a realização, em data a ser agendada, de sessão solene para celebração dos 60 anos de fundação do colégio Cristo Rei, de Marília. “Os 60 anos de história e fundação do Cristo Rei, importante instituição de ensino de nossa cidade, foram completados no último 24 de março. São seis décadas de atuação do colégio, mantido pelo Instituto dos Irmãos do Sagrado Coração de Jesus”, salientou o vereador. Albuquerque observou que o colégio Cristo Rei vem contribuindo ao longo destas seis décadas de existência para a formação integral de crianças e jovens, tendo como o foco a excelência educacional e base uma proposta filosófica que valoriza o ser humano, formando cidadãos capazes e participativos. O requerimento de autoria do primeiro-secretário da Câmara Municipal de Marília de número 355/2018 foi aprovado de forma unânime na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 16 de abril.