Prefeito atende requerimento de João do Bar e melhora acesso para UPA pela João Caliman

por Ramon publicado 29/10/2019 10h56, última modificação 29/10/2019 10h56
“Medidas assim são necessárias para sempre melhorarmos o nosso bairro. O Santa Antonieta é um bairro muito querido por nós", declarou o legislador municipal

O prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB), atendeu a uma reivindicação do vereador João do Bar (PHS), para facilitar o acesso até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro Santa Antonieta, na zona Norte. Hospital 24 horas voltado para socorro de urgência e emergência, a UPA atende moradores de toda a cidade de Marília. O principal acesso, pela rua João Caliman, precisava de maior eficiência e segurança. “Além disso”, explicou o vereador João do Bar, “havia um canteiro nas imediações da Macul que dificultava não apenas o tráfego, mas as manobras das empresas que precisavam receber entregas de caminhões ou carretas”, detalhou.

A partir do trabalho do vereador João do Bar, que buscou o diálogo junto ao governo Daniel Alonso mostrando a necessidade da infraestrutura no local, a Prefeitura tomou as devidas providências e a realidade mudou. “Medidas assim são necessárias para sempre melhorarmos o nosso bairro. O Santa Antonieta é um bairro muito querido por nós, vivemos aqui há anos, e sempre queremos o melhor para todos, com mais segurança, mais eficiência no trânsito e mais qualidade de vida para as famílias”, frisou.