Presidente da Câmara e vereadores prestigiam lançamento do Japan Fest

por alex — publicado 28/03/2018 18h57, última modificação 28/03/2018 18h57
Delegado Damasceno (PSDB) e Marcos Rezende (PSD) discursaram na solenidade realizada no Marília Shopping

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB), e os vereadores Marcos Rezende (PSD) e José Luiz Queiroz (PSDB), prestigiaram na noite de terça-feira, dia 27, a solenidade de lançamento da 16ª edição do Japan Fest. Cerimônia recheada de apresentações culturais e artísticas da comunidade japonesa aconteceu no Marília Shopping e reuniu diversas autoridades municipais, integrantes da comissão organizadora e membros do Nikkey Clube. O Japan Fest é o maior evento cultural e artístico de Marília. “Quero destacar o valor transmitido pela comunidade japonesa através das manifestações artísticas e culturais, através do trabalho e da honra, pois nossa cidade e nossa região foi construída a partir destes mesmos valores”, afirmou o presidente.

Delegado Damasceno e o vereador Marcos Rezende foram convidados para o palco da solenidade de lançamento. Os dois parlamentares municipais discursaram e parabenizaram a comunidade japonesa por mais esta edição.