Presidente Delegado Damasceno recebe produtor e cinegrafista Jurandir Zangaro

por Ramon publicado 06/04/2018 18h14, última modificação 06/04/2018 18h14
Amigos de longa data, Jura, como é mais conhecido, comanda dois programas musicais nas emissoras a cabo de Marília
Presidente Delegado Damasceno recebe  produtor e cinegrafista Jurandir Zangaro

Amigos de longa data, o presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB) e o produtor Jurandir Zangaro, o Jura, se reencontraram na quinta-feira, dia 5. Jura realizou uma visita de cortesia ao presidente do Poder Legislativo de Marília, quando foi recebido por Damasceno na sala da presidência. “O Jura é um grande amigo, uma pessoa que admiro muito. Muitos programas que apresentei sobre a prevenção e combate às drogas foram editados e transmitidos por ele”, disse. Através do projeto Pauta Antidrogas, Delegado Damasceno apresentava programas transmitidos pelas emissoras a cabo de Marília. “O Jura sempre foi muito prestativo e por muitas vezes editou vídeos de prevenção ao uso de drogas, além de filmes com mensagens para o não uso de drogas e consumo de entorpecentes”, comentou o presidente da Câmara.

Com amplas experiências em emissoras de TV a cabo em Marília, Jura integrou a equipe técnica da TV Comunitária (Canal 15), TV Cidade de Marília (Canal 9) e fundou a TV Zan (Canal 13, atualmente TV Sol). Hoje Jura trabalha com sua produtora, realizando gravações e edições de imagens, vídeos e programas. O produtor assina dois programas musicais ‘Flash Back’, exibido pela TV Comunitária e TV Sol, e Moda de Viola, exibido pela Comunitária. “Fiquei feliz em reencontrar o Delegado Damasceno e ser recebido por ele na presidência da Câmara”, disse Jura.