Presidente Marcos Rezende entrega votos de congratulações para dirigente Beatriz Rodrigues

por Ramon publicado 18/10/2019 20h09, última modificação 18/10/2019 20h09
Educadora assumiu o cargo de dirigente regional de ensino de Marília em junho. Pedagoga prestigiou recentemente o 3º Aulão do Enem

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), entregou nesta sexta-feira, dia 18, votos de congratulações para a educadora Beatriz Muzi Bortoli Rodrigues, dirigente regional de ensino de Marília. Pedagoga e especializada em Gestão escolar, Beatriz Rodrigues assumiu a função em junho, sendo nomeada pelo governo de João Dória.

A seguir, confira na íntegra os votos de congratulações em homenagem à dirigente regional de ensino, que recentemente prestigiou o 3º Aulão do Enem organizado pela TV Câmara com o apoio do Poder Legislativo. “Votos de congratulações à educadora Beatriz Muzi Bortoli Rodrigues, que no começo de junho assumiu o cargo de dirigente regional de ensino de Marília. Além de pedagoga, Beatriz é especializada em Gestão Escolar, e a frente da Diretoria de Ensino como administradora ela assume a importante missão de cuidar das bases da educação em nosso município e região, principal elemento na formação da nossa sociedade, e devido a sua atuação desde que assumiu a regional tem desempenhado exímia função harmonizando a rede de ensino e abrindo diálogo permanente com os pais, alunos e toda comunidade. Nossos votos de parabéns e sucesso nos trabalhos que estão sendo desenvolvidos a frente da diretoria regional”.