Presidente Marcos Rezende recebe vice-prefeito de Tupã

por Ramon publicado 08/01/2019 16h57, última modificação 08/01/2019 16h57
Caio Aoqui, jovem liderança do PSD, desejou êxito na caminhada do presidente Rezende à frente do Poder Legislativo de Marília. Aoqui é considerado o político mais jovem a exercer o cargo de prefeito de Tupã
Presidente Marcos Rezende recebe vice-prefeito de Tupã

"Queremos desejar muito êxito para o vereador Marcos Rezende, esta grande liderança de Marília, e também parabenizá-lo pela vitória",salientou o vice-prefeito de Tupã Caio Aoqui

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), recebeu na manhã desta terça-feira, dia 8, na sala da presidência do Poder Legislativo, o vice-prefeito de Tupã, o jovem líder Caio Aoqui (PSD).

Aoqui iniciou sua carreira pública como vereador mirim do Parlamento Jovem de Tupã, depois se elegeu vereador na Câmara Municipal de Tupã e, posteriormente, se elegeu vice-prefeito na chapa liderada pelo atual prefeito Ricardo Lajes Tamaio (José Ricardo Raymundo, liderança do PV).

Caio é a pessoa mais jovem a ocupar o cargo de prefeito de Tupã. Em 2018, por conta de viagem oficial do prefeito Ricardo, Aoqui, então com 27 anos, assumiu interinamente o Executivo de Tupã. Até então, o prefeito mais jovem de Tupã havia sido Thiago Santos que, aos 35 anos, em 2017, assumiu interinamente o Município por conta de viagem do então prefeito Manoel Gaspar.

"Queremos desejar muito êxito para o vereador Marcos Rezende, esta grande liderança de Marília, e também parabenizá-lo pela vitória",salientou.