Presidente Marcos Rezende recebe visita da comissão organizadora da 17ª Semana Jovem

por Ramon publicado 24/07/2020 15h42, última modificação 24/07/2020 15h42
Jovens da Diocese de Marília entregaram camiseta oficial do evento e convidaram o vereador para acompanhar o show online de encerramento

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), recebeu no começo da tarde desta sexta-feira, dia 24 de julho, a visita institucional dos integrantes da comissão organizadora da 17ª Semana Jovem da Diocese de Marília. Antes, o legislador municipal havia acompanhado os jovens até o gabinete do prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB), onde entregaram uma carta de agradecimento e convidaram o chefe do Executivo a prestigiar as apresentações finais da programação.

Marcos Rezende também recebeu carta de agradecimento e convite para assistir de forma online as palestras e as apresentações musicais que começaram no último domingo, dia 19, e estão previstas para terminar neste sábado, dia 25, com show às 19 horas de Lucas Ferreira. Nesta sexta-feira, dia 24, está programado o show de Rafael Fuzi, às 20 horas.

As autoridades municipais receberam em suas respectivas salas os integrantes Vinícius Zapata, coordenador da 17ª Semana Jovem, Daniel Ricardo e Giovana Lopes, membros da equipe de organização, e Mateus Fernandes, da equipe de coordenação. “Não deixamos de promover a Semana Jovem, que acontece em Marília desde 2004, por conta da pandemia. Transferimos para o ambiente online toda a programação que era realizada de forma presencial. Assim, a cada momento com a palavra e com a música, as famílias se unem em suas casas e participam das graças e louvores”, explicou o coordenador Vinícius Zapata. O show desta sexta-feira, dia 24, poderá ser acompanhado pelo canal do Youtube da Semana Jovem (Semana Jovem de Marília), enquanto a apresentação de sábado, dia 25, poderá ser conferida tanto pelo Youtube, quanto pelo Facebook da Semana Jovem (@SemanaJovemMarília). Também é possível conferir informações e imagens no Instagram do evento, @semana.jovem.

“Evangelização para os jovens que estão transmitindo a palavra de Cristo para as famílias, para outros jovens, é uma atitude maior, que tem o nosso total apoio. Devemos preservar a família e seus valores, e a fé é um dos valores que edificam os nossos lares”, disse o presidente Marcos Rezende.

A Semana Jovem é um evento oficial da Diocese de Marília e neste ano, embora toda a programação vem ocorrendo de forma digital e virtual, está atraindo um grande público. O tema da 17ª edição é ‘Graças e louvores sejam dados a todo momento’. A comissão organizadora recebeu elogios do prefeito de Marília, Daniel Alonso, que ressaltou a importância do próximo para a perseverança na fé. “Ninguém persevera na fé sozinho, sempre precisamos do próximo a nos motivar na fé. E vocês, jovens da Semana Jovem, são os faróis para que nós possamos renovar a fé”, frisou. A comissão presenteou tanto o presidente da Câmara, Marcos Rezende, quanto o prefeito Daniel Alonso, com camisetas oficiais da programação.

Facebook da Semana Jovem: @SemanaJovemMarília

Instagram da Semana Jovem: @Semana.jovem