Presidente Marcos Rezende se encontra com o secretário municipal Alysson Souza e Silva

por Ramon publicado 21/01/2019 17h43, última modificação 21/01/2019 17h43
Advogado, Alysson Souza e Silva já desempenhou o cargo de Procurador Jurídico do Município de Marília. Momento integra série de reuniões entre presidência e setores estratégicos do Poder Executivo
Presidente Marcos Rezende se encontra com  o secretário municipal Alysson Souza e Silva

O presidente Marcos Rezende e o secretário de Assuntos Estratégicos, Alysson Souza e Silva

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), recebeu na sala da presidência o secretário municipal de Assuntos Estratégicos Alysson Souza e Silva, que já desempenhou a função de Procurador Jurídico do Município de Marília. O encontro, conforme destacou o presidente do Poder Legislativo, integra a série de reuniões com secretários municipais, diretores de autarquias municipais e servidores que desempenham funções estratégicas na administração municipal.

“Continuaremos com esta série de encontros e reuniões justamente para fortalecer as relações institucionais, ao mesmo tempo em que ampliaremos os canais de diálogo visando consolidar o papel do Poder Legislativo e de todos os vereadores como interlocutores da comunidade para a busca por soluções de problemas de nossa Marília”, reiterou o presidente Marcos Rezende. Momentos como o encontro com o secretário Alysson Souza e Silva, na visão do presidente Marcos Rezende, consistem em iniciativas primordiais para a democracia, favorecendo a sintonia entre os Poderes.

O presidente Marcos Rezende ressaltou que sua gestão será sempre voltada para o fortalecimento e valorização do Poder Legislativo. “Iremos trabalhar, permanentemente, pela valorização dos vereadores, que, como sempre menciono, são as autênticas lideranças de nossa população”, disse. O encontro com o secretário de Assuntos Estratégicos e ex-Procurador Geral do Município, Alysson Souza e Silva, contou com as participações da diretora-geral do Legislativo, Carla Farinazzi, e do chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal de Marília, Sandro Espadoto. Novos encontros e audiências com secretários e diretores de autarquia e a presidência estão sendo programadas para acontecer nos próximos dias.