Presidente Rezende e vereadores prestam homenagem ao secretário Marco Vinholi

por Ramon publicado 19/01/2019 10h27, última modificação 19/01/2019 10h27
Pasta voltada para os municípios do Interior, a de Desenvolvimento Regional, é conduzida pelo deputado estadual e liderança do PSDB
Presidente Rezende e vereadores prestam homenagem ao secretário Marco Vinholi

Presidente Rezende e vereadores prestam homenagem ao secretário Vinholi

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD) e os vereadores Delegado Damasceno (PSDB), José Luiz Queiroz (PSDB), Maurício Roberto (PP), Evandro Galete (PODE) e João do Bar (PHS) entregaram na manhã deste sábado, dia 19, o certificado de Visitante Ilustre para o deputado estadual e secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi (PSDB). Vinholi visitou oficialmente Marília neste sábado acompanhado pelo também deputado estadual e presidente do diretório estadual do PSDB, Pedro Tobias, liderança da cidade de Bauru.

Autoridades municipais prestigiaram a vinda do secretário do governo João Dória (PSDB) que cuidará dos assuntos e demandas das cidades do Interior. A vereadora Professora Daniela (PR) esteve representada através do chefe de seu gabinete, Beto Casagrande. Entre os secretários municipais presentes, estavam o da Cultura, André Gomes – que relembrou o tempo de liderança estudantil compartilhado com o secretário Vinholi - , da Assistência e Desenvolvimento Social, Wânia Lombardi, do Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora (ex-vereador de Marília) e dos Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento (ex-vereador e ex-presidente do Poder Legislativo).

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) recepcionou o secretário Vinholi em seu gabinete, no segundo andar do Paço Municipal. “Importante salientar que logo nestes primeiros dias do governo Dória Marília recebe a visita do secretário Marco Vinholi, momento este que nos honra”, afirmou Daniel.

“Marília se sente muito feliz em receber um dos mais importantes secretários do governo Dória, num encontro no gabinete do prefeito Daniel, junto com a Câmara Municipal, demonstrando a integração e a harmonia que existem hoje na nossa cidade. Uma integração para que juntos possamos buscar resolver as questões e os problemas do Município”, pontuou o presidente Rezende.

Os vereadores reiteraram reivindicações essenciais, como o fortalecimento do Complexo HC/Famema, a consolidação da vocação de Marília como um Parque Tecnológico do Estado de São Paulo e as instalações de mais duas unidades do Bom Prato, sendo uma na zona Sul e outra na zona Norte. O restaurante mantido em parceria com o Estado, o Bom Prato, oferece café da manhã e almoço a preços minúsculos. “São ações que o Estado pode nos ajudar, nos auxiliar, e acreditamos muito no empenho do secretário Vinholi para todas estas realizações”, disse Rezende.

O secretário Vinholi expressou gratidão ao ser condecorado com o certificado de Visitante Ilustre e agradeceu a homenagem. “Realmente uma homenagem muito bonita da Câmara em nome do povo de Marília, fiquei feliz por esta lembrança de nossa passagem pela cidade e estaremos levando este sentimento de alegria até o governador João Dória. Vou transmitir ao governador a gentileza que tivemos da Câmara de Marília, que apresenta pleitos importantes ao governo estadual e que nos recebeu tão bem”, destacou. Vinholi desejou ao vereador Rezende muito sucesso e êxito nesta sua nova jornada como presidente do Legislativo de Marília.