Professora Daniela entregará homenagem à atriz mariliense Glamour Garcia na quinta-feira, 12

por Ramon publicado 10/03/2020 18h30, última modificação 10/03/2020 18h30
‘Uma noite com Glamour’ será às 20 horas no Teatro Municipal. A mariliense ganhou notoriedade na novela ‘A Dona do Pedaço’

A atriz mariliense Glamour Garcia, que viveu a personagem ‘Britney’ da novela ‘A Dona do Pedaço’, receberá nesta quinta-feira, dia 12, votos de congratulações do Poder Legislativo de Marília através de iniciativa da vereadora Professora Daniela (PL). A homenagem acontecerá durante o evento ‘Uma noite com Glamour’, que será organizado no Teatro Municipal de Marília com o apoio da Faculdade de Medicina de Marília, a Famema, e o Hospital das Clínicas de Marília. As instituições integram o complexo HC Famema. “Glamour Garcia, que é nascida em Marília e possui uma história com a cidade, vem se destacando nacionalmente. Seu talento pôde ser visto pelo Brasil inteiro na novela da Globo, ‘A Dona do Pedaço’, tanto que ela recebeu o troféu Atriz Revelação, em votação nacional organizada pelo programa Domingão do Faustão”, informou a vereadora Professora Daniela, autora da homenagem à atriz mariliense.

A programação de ‘Uma noite com Glamour’ contará com apresentações artísticas, pocket show do conjunto Madrigal Pernoi, além das participações do diretor da Famema, doutor Valdeir Fagundes de Queiroz, e da superintendente do HC Famema, doutora Paloma Libânio. Daniela Garcia Machado, a Glamour Garcia, é nascida em Marília e antes de estrelar na Globo se destacou na minissérie ‘Rua Augusta’, da TNT. “A brilhante atriz é formada em Artes Cênicas pela UEL (Universidade Estadual de Londrina) e Artes do Corpo pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica), também tem trajetória de êxito no teatro e cinema, onde atua desde 2012. Além do troféu de Atriz Revelação, conquistado outros importantes prêmios. Desejamos sucesso na brilhante trajetória e que Deus abençoe sua caminhada. Gostaríamos de convidar toda a população mariliense para este evento”, concluiu a Professora Daniela.