Secretário municipal da Fazenda Levi Gomes realiza visita ao presidente Marcos Rezende

por Ramon publicado 16/01/2019 13h54, última modificação 16/01/2019 13h54
“Momento visa ampliar o diálogo e fortalecer o papel do Legislativo como interlocutor da comunidade nas soluções de problemas coletivos”, destaca Rezende

O presidente Marcos Rezende recebeu nesta semana o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes

O secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, se encontrou nesta semana com o presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), na sala da presidência do Poder Legislativo. A reunião faz parte da iniciativa da nova presidência da Câmara Municipal em recepcionar, semanalmente, secretários municipais, diretores de autarquias e servidores que desempenham funções estratégicas dentro da administração pública.

Desde a posse da Mesa Diretora para o biênio 2019 e 2020 em 1º de janeiro, estiveram na sala da presidência em reunião com o presidente Rezende o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Nelson Mora (ex-vereador e ex-presidente interino da Câmara de Marília) e o diretor-presidente da Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana de Marília), Valdeci Fogaça.

“Continuaremos com esta série de encontros e reuniões justamente para fortalecer as relações institucionais, ao mesmo tempo em que ampliaremos os canais de diálogo visando consolidar o papel do Poder Legislativo e de todos os vereadores como interlocutores da comunidade para a busca por soluções de problemas de nossa Marília”, salientou o presidente. Para Rezende, momentos como o encontro com o secretário Levi são primordiais para a democracia mariliense, principalmente porque favorecem a sintonia entre os Poderes constituídos.

“Nossa gestão será sempre pautada pela valorização do Poder Legislativo, pela valorização dos vereadores que são lideranças que lutam pelo bem da coletividade e, principalmente, defendendo as pessoas que mais necessitam do amparo do Poder Público”, garantiu. O secretário Levi Gomes elogiou o momento com o presidente Rezende e se colocou à disposição dos vereadores para o permanente diálogo. Também participaram da reunião a diretora-geral do Legislativo, Carla Farinazzi, e o chefe de gabinete da presidência Sandro Espadoto.