Vereador Cícero do Ceasa leva “gabinete itinerante” às ruas do Jardim Maracá

por alex — publicado 08/03/2018 10h40, última modificação 08/03/2018 11h46
Vereador Cícero do Ceasa leva “gabinete itinerante” às ruas do Jardim Maracá

Vereador Cícero do Ceasa ouve a população em seu gabinete itinerante. Foto: Assessoria

O vereador Cícero do Ceasa (PV) realizou mais um “gabinete itinerante”. O evento aconteceu no último sábado, 3, nas ruas do Jardim Maracá, próximo ao distrito de Padre Nóbrega e contou com a presença do prefeito Daniel Alonso (PSDB) e de alguns vereadores.

O vereador conversou com a população que fez reivindicações, como ocorrido nas últimas edições, . Segundo ele, os moradores que visitaram seu gabinete não relataram problemas somente relacionados ao Jardim Maracá, mas também ao Trieste Cavichioli e ao residencial Montana.

O vereador recebeu um abaixo assinado que pede a construção de uma marginal que ligue o Maracá ao Residencial Vila Flora II. A construção de um trevo que dê acesso aos bairros do distrito e a colocação de uma mureta na rodovia SP-294, que liga Marília a Tupã, foram outras solicitações feitas.

“Acredito muito na união entre os poderes Legislativo e Executivo junto aos munícipes, para atender as reivindicações da população”, disse Cícero.

Prefeito Daniel Alonso, vereadores e integrantes da Associação de Moradores do bairro estiveram presentes no gabinete itinerante. Foto: Assessoria.

O prefeito Daniel Alonso, o presidente da Câmara - Delegado Wilson Damasceno (PSDB), os vereadores José Luiz Queiroz (PSDB), João do Bar (PHS), Albuquerque (PRB), Marcos Rezende (PSD), Luiz Eduardo Nardi (PR), e representantes do Partido Verde e da Associação de Moradores participaram do gabinete itinerante.