Vereador Cícero do Ceasa promove gabinete itinerante no bairro Jardim Santa Antonieta

por Ramon publicado 17/04/2019 12h00, última modificação 17/04/2019 12h00
Vice-presidente do Poder Legislativo ouviu população e recebeu sugestões de lideranças comunitárias e demoradores da zona Norte

O gabinete itinerante foi realizado pelo vereador Cícero no sábado

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), realizou no último sábado mais uma edição do seu gabinete itinerante. A iniciativa, desenvolvida pelo legislador municipal desde o mandato anterior, consiste em levar até os bairros e vilas de Marília a estrutura do gabinete físico mantido na sede do Poder Legislativo.

“Desta vez”, comentou o vereador, “montamos o gabinete itinerante no bairro Jardim Santa Antonieta”. Na ocasião, moradores e lideranças comunitárias estiveram com o vereador e apresentaram reivindicações e sugestões. “Agradeço, inclusive, as visitas de amigos, como o Ricardo, do bairro Monte Estrela, o empresário Luís Eduardo Diaz, o professor Batista, o Geraldo e o Amador, bem como pessoas da minha família que fizeram questão de prestigiar este momento”, disse o vereador e vice-presidente.

Cícero do Ceasa comentou que continuará a realizar o gabinete itinerante, visando sempre ouvir os moradores de cada região de Marília. “Justamente para que possamos formular requerimentos, indicações e projetos de Lei voltados para a melhoria da vida da nossa população”, concluiu Cícero.