Vereador Mário Coraíni Jr. presta homenagem ao gestor e equipe de servidores do Ganha Tempo

por Ramon publicado 30/10/2019 17h55, última modificação 30/10/2019 17h59
Ganha Tempo, órgão vinculado à Prefeitura Municipal, tem a função de recepção e protocolo de requerimentos destinados as mais diversas Secretarias Municipais

O servidor municipal Alexandre de Souza Santos que responde pela gestão do Ganha Tempo, órgão vinculado à Prefeitura Municipal que tem a função de recepção e protocolo de requerimentos destinados as mais diversas secretarias municipais, da organização e auxílio aos contribuintes nos trâmites administrativos de impostos e taxas, cadastros e serviços diversos, entre outros serviços, foi homenageado pela Câmara Municipal de Marília com o Certificado de Votos de Congratulações.

A iniciativa da comenda foi do vereador professor Mário Coraíni Jr. (PTB) que em seu requerimento nº 1281/2019 destacou a atuação exemplar de toda a equipe do Ganha Tempo nos atendimentos realizados a população em geral. Segundo as observações do vereador, desde a sua instalação na cidade e a concentração dos atendimentos protocolares a repartição vem aprimorando os serviços e isto se deve a uma gestão orientada para resultados, ou seja, acompanhar e resolver os problemas que são protocolados diariamente nos guichês de atendimento.

No mesmo local funcionam outros serviços que atuam no sentido de facilitar a vida do cidadão quando, por exemplo, decide formalizar seu próprio negócio e abrir uma MEI (Micro Empresa Individual), recebendo neste caso desde orientações fiscais e de Plano de Negócio, sendo esta uma parceria com o SEBRAE-SP que tem sala anexa ao Ganha Tempo.

A equipe comandada pelo Sr. Alexandre ainda participa dos atendimentos quando ocorrem as anistias e renegociações de dívida com o poder público municipal. Com alta demanda de serviços o órgão atende aos contribuintes com muito zelo profissional e com o firme propósito de solucionar o mais rápido possível questões que demandariam inúmeros deslocamentos em várias repartições públicas. Hoje tudo está concentrado no mesmo prédio, com ar condicionado, salas de espera com cadeiras confortáveis e sistema de senhas que distribui as demandas para os guichês de atendimento específicos por área de interesse do cidadão.

Sobre a iniciativa dos Votos de Congratulações o vereador Coraíni comenta: “Toda este conjunto de facilidades representa a melhoria dos serviços públicos e a boa gestão gerencial e o comprometimento da equipe são sinônimos de profissionalismo. Parabéns!”