Vereador Danilo da Saúde presidirá a Comissão de Saúde e Assistência durante o biênio 2019/20

por Ramon publicado 16/01/2019 09h14, última modificação 16/01/2019 09h14
Parlamentar municipal integra como suplente as comissões de Agricultura, Indústria e Comércio, Educação e Relação do Trabalho

O presidente Marcos Rezende com o vereador Danilo da Saúde, nomeado presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social

O 2º-vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Danilo da Saúde (PSB), estará à frente da Comissão de Saúde e Assistência Social durante o biênio 2019/2020. O parlamentar municipal, que é servidor municipal há 20 anos, integra como suplente as Comissões de Agricultura, Indústria e Comércio; Educação e Cultura; e Relações do Trabalho.

Além de Danilo da Saúde, a Comissão de Saúde e Assistência Social contará com os titulares Maurício Roberto (PP) e Mário Coraíni Júnior (PTB) e os suplentes Evandro Galete (Podemos), João do Bar (PHS) e Cícero do Ceasa (PV). “Com ampla experiência na rede de atenção básica da saúde de Marília, pois chegou a desempenhar o cargo de secretário municipal da Saúde, o vereador Danilo Bigeschi, o Danilo da Saúde, irá contribuir ativamente com o Poder Legislativo à frente desta tão relevante comissão permanente”, observou o presidente Marcos Rezende (PSD).

Formado em Comunicação Social pela Universidade de Marília (Unimar), Danilo da Saúde possui especialização em Gestão da Atenção à Saúde pelo Instituto Libanês de Ensino e Pesquisa. O ato da Mesa Diretora que nomeou os membros titulares e suplentes da Comissão de Saúde e Assistência Social, o de número 7 de 15 de janeiro de 2019, foi publicado na página 7 do Diário Oficial do Município Marília desta quarta, dia 16.