Vereador Evandro Galete e os subprefeitos de Marília fazem reunião na sala da presidência

por Ramon publicado 29/01/2019 17h18, última modificação 29/01/2019 17h18
Momento contou com a participação do presidente do Poder Legislativo, vereador Marcos Rezende, e visou discutir as demandas da área rural

Os vereadores Marcos Rezende e Evandro Galete com subprefeitos de Marília

O vereador Evandro Galete (PODE) e os subprefeitos dos distritos rurais de Marília se encontraram com o presidente do Poder Legislativo, vereador Marcos Rezende (PSD), na sala da presidência da Câmara Municipal. “Considero uma grande oportunidade, principalmente para discutirmos as demandas vindas das comunidades que vivem nos distritos, sítios e área rural de nossa cidade”, comentou o presidente Marcos Rezende. Galete, que sempre percorre a região rural do Município verificando as condições de estradas, pontes e serviços públicos oferecidos (como saúde e educação), parabenizou a iniciativa do presidente Marcos Rezende em se encontrar com os subprefeitos dos distritos rurais. “Através desta proximidade, desta presença dos subprefeitos no Poder Legislativo de Marília, certamente iremos avançar na busca por soluções de problemas”.