Vereador Evandro Galete presta homenagem ao Supermercado Florentino com congratulações

por Ramon publicado 19/12/2019 07h37, última modificação 19/12/2019 07h37

O vereador e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marília, Evandro Galete (Podemos), apresentou votos de congratulações em homenagem ao Supermercado Florentino. Conforme destacou o legislador municipal, a homenagem é extensiva aos colaboradores e ao diretor-proprietário Jair Florentino. O reconhecimento ocorre pela inauguração da nova unidade, localizada no Jardim Maracá, na zona Norte.

A seguir, confira na íntegra os votos de congratulações para o Supermercado Florentino.

“Votos de congratulações para com o conceituado ‘Supermercado Florentino’ na pessoa de seu proprietário senhor Jair Florentino, e extensivos aos seus competentes colaboradores em reconhecimento pela inauguração de sua nova unidade, localizada no Jardim Maracá, no distrito de Padre Nóbrega; oferecendo à população da região variedade de produtos, açougue, diversificação em produtos de padaria e hortifrúti, oferecendo a praticidade dos grandes mercados, contribuindo para o crescimento de nossa querida Marília, conquistando a fidelização de seus clientes. Votos de muito sucesso, parabéns!”.