Vereador Galete reivindica a prorrogação do Decreto de Contenção em ajuda aos produtores

por Ramon publicado 11/03/2020 16h44, última modificação 11/03/2020 16h44
"Solicito que reveja caso a caso, de cada Secretaria, pois existem demandas diferentes a serem consideradas”, destacou primeiro-secretário da Mesa

O vereador Evandro Galete (Podemos) solicita ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB), que, após contatos com o comitê gestor, informar a Câmara Municipal de Marília a possibilidade de proceder melhor análise sobre a prorrogação do Decreto da Contenção de Gastos.

“Estamos solicitando ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso, informar da possibilidade de proceder melhor análise sobre a prorrogação do Decreto da contenção de Gastos, tendo em vista que, as alterações só beneficiaram a administração. Sabemos que a demanda de serviços e o baixo número de servidores municipais, principalmente nessa época de chuvas, afetam as estradas rurais e acelera o crescimento do mato. Assim, faz-se necessário intensificar os trabalhos e muitas vezes para isso, gerar horas-extras não programadas. Desta feita, nada mais justo que o trabalhador seja recompensado. Solicito que reveja caso a caso, de cada Secretaria, pois existem demandas diferentes a serem consideradas”.