Vereador João do Bar luta pela implantação de passarela para pedestres na rodovia SP-333

por Ramon publicado 19/12/2019 07h40, última modificação 19/12/2019 07h40
O documento é direcionado ao prefeito Daniel Alonso (PSDB), ao governo estadual e à Secretaria de Logística e Transportes do Estado

O vereador João do Bar (PHS) apresentou requerimento onde destaca sua luta pela implantação de uma passarela para pedestres na rodovia SP-333, proximidades na indústria Estruturas Metálicas Brasil. O documento é direcionado ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB), ao governo estadual e à Secretaria de Logística e Transportes do Estado de São Paulo.

“Estamos solicitando que todos envidem esforços no sentido de conquistar junto à concessionária responsável pela rodovia SP-333, em caráter de urgência, a construção de uma passarela para a travessia segura de pedestres e ciclistas em frente a empresa Estruturas Metálicas Brasil, localizada na zona Norte”, considerou o vereador. João do Bar, segundo-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marília, salientou que, pela ausência de passarela para pedestres, os moradores são obrigados a cruzarem as pistas correndo grandes riscos.

“Infelizmente inúmeros acidentes ocorreram no trecho e, lamentavelmente, muitos com vítimas fatais. Ressalto que há anos a população espera por este dispositivo de segurança, permitindo a travessia segura para pedestres em trecho urbano”.