Vereador Luiz Eduardo Nardi entrega votos de congratulações a executiva Andrea Mascarin

por Ramon publicado 05/09/2019 10h50, última modificação 05/09/2019 10h51
Diretora do grupo Paradigma foi reconhecida por sua dedicação, empenho e competência à frente de empresa com 400 colaboradores

Vereador Nardi concede congratulações a diretora Andreia Mascarin

O vereador Luiz Eduardo Nardi (PL) prestou homenagem na semana passada a executiva Andrea Mascarin, diretora do grupo Paradigma. Empresa especializada em segurança e serviços, a Paradigma emprega atualmente 400 colaboradores diretos. “É um dever que temos de cumprimentar, homenagear e abraçar àqueles que empreendem em Marília. No caso da Andrea Mascarin, da Paradigma, de seus colaboradores salta à vista o número de funcionários que ela emprega – praticamente, 400 funcionários. Por sinal, poucas indústrias de Marília têm número de funcionários tão elevado. Os votos de congratulações também são em razão do sucesso que obtém, fruto da seriedade, da qualidade e do profissionalismo. A nossa obrigação, como vereador, é realmente dar destaque àqueles que fazem a cidade gerar empregos, gerar renda e se desenvolver com sustentabilidade”, contextualizou o autor da homenagem.

A diretora do grupo Paradigma, Andrea Mascarin, afirmou que ficou imensamente feliz com a homenagem, justamente por se tratar de um reconhecimento público pelos 16 anos de trabalho à frente da empresa. “Para nós é muito importante, principalmente por este reconhecimento ser extensivo a todos os profissionais que empregamos. Também trata-se do reconhecimento da confiança que Marília tem conosco”, salientou.

A companhia, que atua nos ramos de segurança, vigilância patrimonial, portaria, limpeza, zeladoria, manutenção predial, segurança eletrônica e portaria remota, está ampliando sua abrangência de serviços. “Estamos aperfeiçoando a portaria remota, o monitoramento, inclusive através de serviços oferecidos por aplicativos que podem ser instalados nos celulares. Tudo para aumentar mais a segurança e gera mais confiança”, apontou.

Andrea Mascarin informou que a Paradigma nasceu justamente para assegurar um novo conceito em terceirização, “onde o colaborador fosse mais valorizado, com mais treinamento e, assim, desempenhar suas funções da melhor maneira possível”, concluiu a diretora executiva homenageada.