Vereador Marcos Custódio reivindica a recuperação do poliesportivo Papelamar

por Ramon publicado 18/01/2019 16h42, última modificação 18/01/2019 16h42
Solicitação de parlamentar municipal atende a pedido constante de moradores do bairro Vila São Paulo, localizado na zona Norte
Vereador Marcos Custódio reivindica a recuperação do poliesportivo Papelamar

O vereador Marcos Custódio reivindica recuperação de poliesportivo

O vereador Marcos Custódio (PSC) apresentou importante reivindicação ao governo municipal. Através de requerimento, o parlamentar municipal solicita ao prefeito Daniel Alonso que proceda os estudos necessários para iniciar as obras de manutenção e melhorias do poliesportivo ‘Júlio Albertoni’, popularmente conhecimento como poliesportivo da Papelamar.

Localizado no bairro Vila São Paulo, entre as ruas Santos Dumont, Machado de Assis, Henrique Dias e Vidal de Negreiros, o poliesportivo apresenta estado de abandono muito preocupante. “Estamos solicitando ao prefeito municipal, Daniel Alonso, que informa esta Casa de Leis, após estudos, quando se dará início às obras dos serviços de manutenção e melhorias necessárias na infraestrutura do poliesportivo ‘Júlio Albertoni’ (antiga Papelamar), localizado entre as ruas Santos Dumont, Machado de Assis, Henrique Dias e Vidal de Negreiros, no bairro Vila São Paulo. Trata-se de reivindicações que remontam longa data e que ainda não foram executadas em integral necessidade, deixando a população insatisfeita quanto ao estado de abandono”, observou o vereador Marcos Custódio.