Vereador Marcos Custódio reivindica limpeza e manutenção em USF do bairro César de Almeida

por Ramon publicado 28/04/2020 17h19, última modificação 28/04/2020 17h19
Requerimento do parlamentar municipal detalha situação de unidade de saúde e reforça a essencialidade do posto para o bem-estar da população

Requerimento de autoria do vereador Marcos Custódio (Podemos) reivindica ao prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB) a limpeza e conservação, com serviços de capinação e zeladoria, na Unidade do Programa Saúde da Família (USF) Aniz Badra, localizada à rua Urias Avelino de Moraes, no bairro César de Almeida. Conforme relatou o legislador municipal, o posto de saúde, tão fundamental para a qualidade de vida das famílias do bairro, encontra-se com aparência de abandono e com crescimento exagerado de mato, “contribuindo para a proliferação de insetos nocivos à saúde e causando desconforto aos munícipes e usuários”.

A seguir, a íntegra do requerimento de número n.º 361/2020, do vereador Marcos Custódio (Podemos). “Solicitando ao prefeito municipal informar a esta Casa quando se dará a execução dos serviços de capinação e limpeza, tão necessários na USF Aniz Badra, localizada à rua Urias Avelino de Moraes, bairro César de Almeida, pois o local encontra-se com aparência de abandono, com crescimento exagerado de mato, contribuindo para a proliferação de insetos nocivos à saúde e causando desconforto aos munícipes e usuários, que necessitam serem atendidos pela unidade”.