Vereador Marcos Custódio reivindica melhoria na iluminação da avenida Durval de Menezes

por Ramon publicado 26/09/2019 17h07, última modificação 26/09/2019 17h07
Parlamentar municipal salienta necessidade de lâmpadas mais modernas e potentes para melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona Sul

O vereador Marcos Custódio (PSC) está reivindicando ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB), que providencie o quanto antes a melhoria na iluminação da avenida Durval de Menezes, no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade. De acordo com requerimento de autoria do parlamentar municipal, a iluminação poderia ser melhorada naquele importante trecho da cidade através de modernas e potentes lâmpadas, “como às de vapor de sódio, bem como com mais braços de iluminação em toda a extensão do referido corredor de acesso aos bairros da zona Sul”.

De acordo com Marcos Custódio, há muitos anos os moradores da avenida Durval de Menezes reclamam da iluminação fraca. “E, tal problema, proporciona insegurança aos munícipes que estudam e precisam retornar tarde da noite para suas residências, ficando a mercê dos bandidos, meliantes que se valem da fraca iluminação”, contextualizou o vereador. Em outro ponto, o parlamentar lembrou que muitos moradores do bairro trabalham à noite e a iluminação precária também proporciona insegurança.