Vereador Marcos Custódio reivindica obras de pavimentação da rua Emaús, no bairro Betel

por Ramon publicado 18/10/2019 20h25, última modificação 21/10/2019 17h48
Parlamentar municipal solicita informações ao prefeito municipal Daniel Alonso sobre melhorias em trecho de bairro que ainda não possui asfalto

O vereador Marcos Custódio (PSC) está reivindicado ao prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB) informações sobre quando serão realizadas obras de melhoria no bairro Betel. De acordo com requerimento de sua autoria, moradores reivindicam o asfaltamento de um trecho da rua Emaús que ainda não possui. “Estamos solicitando ao prefeito municipal Daniel Alonso que informe esta Casa de Leis, através de setores competentes, sobre quando serão realizadas as obras de asfaltamento da continuação da rua Emaús, até o cruzamento com a rua Galileia, localizada no bairro Betel, haja vista que, uma parte pequena desta importante via pública não possui asfaltamento e demais benfeitorias de infraestrutura”, comentou o vereador.

De acordo com Marcos Custódio, “trata-se de trecho importante, uma vez que permite o acesso a uma região onde reside elevado número de pessoas, atendendo a uma reivindicação de muitos nãos da população que aguarda ansiosamente por esta melhoria”, concluiu o parlamentar municipal.