Vereador Mário Coraíni Júnior presta homenagem à professora e artesã em sessão especial

por Ramon publicado 16/03/2020 19h20, última modificação 16/03/2020 19h20
Maryanna Kaneji recebeu reconhecimento durante a cerimônia solene que celebrou no plenário da Câmara o Dia Internacional da Mulher

Em 13 de março a Câmara Municipal de Marília realizou sessão solene em homenagem às mulheres pela data comemorativa ao seu dia e o plenário mais uma vez ficou lotado. Valorizando o trabalho artesanal o vereador Mário Coraini Júnior (PTB) convidou para receber a certificação especial comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, a professora e artesã Maryanna Kaneji, que representou com muito orgulho suas companheiras que lotaram a galeria. O grupo de artesãs ‘Feito a Mão’ expõe e vende seus trabalhos na feira noturna que acontece nas quintas-feiras, na avenida das Indústrias. Outro destaque que deu maior brilho ao evento foi a exposição de peças artísticas no gradil de proteção das galerias da Câmara, fato que deixou o ambiente mais colorido e festivo. Coraíni ressaltou outro fato relevante notado durante a solenidade. Foi constatado durante a leitura dos currículos de que quase todas as homenageadas estão envolvidas e comprometidas com ações sociais voluntárias em diferentes comunidades, demonstrando a constante preocupação com o próximo e o espírito de cidadania que se mostrou comum ao grupo presente.