Vereadores da Mesa Diretora vistoriam obras na unidade de saúde do distrito Fazenda do Estado

por Ramon publicado 08/02/2019 18h57, última modificação 08/02/2019 18h57
Primeiro-secretário Evandro Galete (PODE) e segundo-secretário João do Bar (PHS) estiveram no bairro rural na quinta-feira desta semana

Os vereadores Evandro Galete e João do Bar durante vistoria na USF da Fazendo do Estado

Os vereadores membros da Mesa Diretora do Poder Legislativo de Marília, primeiro-secretário Evandro Galete (PODE) e segundo-secretário João do Bar (PHS) realizaram na quinta-feira, dia 7, vistoria nas obras de reforma e melhorias da unidade de saúde do distrito Fazenda do Estado. Localizado na zona rural, Fazenda do Estado concentra um considerável número de famílias e de produtores rurais que necessitam dos serviços públicos diariamente. Durante a vistoria, os parlamentares municipais também conversaram com muitos moradores e trabalhadores rurais. Conforme informaram os dois vereadores da Mesa Diretora, na Fazenda do Estado o Município mantém uma unidade de saúde da família, conhecida pela sigla USF. O posto de atendimento médico vem recebendo nova pintura e está passando por reparos para melhor atender às famílias moradoras do distrito. A vistoria nas obras de melhorias foi realizada pelos vereadores Evandro Galete e João do Bar na manhã de quinta-feira, dia 7 de fevereiro.