Vereadores de Marília participam do Connect 2019 e entregam certificados a conferencistas

por Ramon publicado 21/08/2019 16h50, última modificação 21/08/2019 16h51
Ex-senador Alfredo Cotait, coronel Marcos Boldrin, empreendedor Rick Chesther e campeão do basquete Oscar Schmidt palestraram em Marília

Homenagem ao campeão Oscar Schmidt encerrou o Connect 2019

O Poder Legislativo de Marília marcou presença durante os dois dias de programação do Connect 2019, promovido entre segunda, dia 19, e terça-feira, dia 20, no espaço Golden Palace Eventos, pela Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim). A maratona de conferências e apresentações marcou os 85 anos de atividade da entidade que representa o comércio e a classe produtiva da cidade. Durante a programação, os vereadores prestaram homenagem aos palestrantes, concedendo o certificado de Visitante Ilustres. Entre os homenageados pelo Poder Legislativo estavam o campeão do basquete Oscar Schmidt, considerado um dos melhores conferencistas da atualidade, o empreendedor Rick Chesther, que vem ganhando notoriedade pela forma simples e direta como vem abordando a maneira de traçar e alcançar metas de sucesso, educador Clóvis de Barros Filho e o ex-senador por São Paulo, atual presidente da Associação Comercial de São Paulo, Alfredo Cotait, vice-presidente nacional do PSD.

As conferências reuniram mais de 1.200 pessoas e os participantes puderam acompanhar explanações de lideranças, como o coronel da Polícia Militar, Marcos Tadeu Boldrin (ex-comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar em Marília), presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, Walter Ihoshi, deputado federal por três mandatos consecutivos, professor doutor Elvis Fusco, deputado federal e ex-prefeito Marco Bertaiolli e professor Josep Piqué, da Espanha. Todos os integrantes da diretoria da Acim, presidida pelo empresário Adriano Luiz Martins, participaram da programação. Pelo Poder Legislativo, na noite de abertura, na segunda-feira, dia 19, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Rezende (PSD) foi representado pelo chefe de gabinete da presidência Sandro Espadoto. As homenagens nos dois dias de evento foram acompanhadas pelos vereadores Marcos Rezende, Danilo Bigeschi (PSB), Maurício Roberto (PP), José Luiz Queiroz (PSDB) e Delegado Damasceno (PSDB).

“A Acim promove o Connect 2019 proporcionando a chance de termos conhecimento das mais variadas mentes, o que é altamente significativo para todos”, observou o presidente Marcos Rezende no encerramento. Ele também mencionou os esforços do prefeito Daniel Alonso para estruturar a cidade, garantindo 70% de tratamento do esgoto e o dinamismo para a consolidação do Parque Tecnológico de Marília. Também destacou o empenho do presidente da Jucesp, Walter Ihoshi, pelo progresso de Marília.O prefeito Daniel Alonso (PSDB), no encerramento, foi representado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora (PSD).