Vereadores participam da entrega da revitalização da Cantinho do Sossego

por Ramon publicado 31/07/2020 12h09, última modificação 17/08/2020 10h57
Escola municipal fica no distrito rural de Rosália. Presidente Marcos Rezende e 3ª-secretária Professora Daniela prestigiaram solenidade

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD) e a terceira-secretária da Mesa Diretora, vereadora Professora Daniela (PL), participaram da solenidade de entrega da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Cantinho do Sossego, localizada no distrito de Rosália, na zona rural da cidade. A cerimônia contou com as presenças de autoridades, incluindo o prefeito Daniel Alonso (PSDB) e o secretário municipal de Educação, Helter Bochi.  Pintura interna e externa da unidade, reforma nos banheiros dos alunos e funcionários, reforma nos bebedouros internos, reforma nas salas de aula, construção de um banco de areia coberto um bebedouro novo na área externa da escola próximo aos equipamentos de recreação das crianças e um novo paisagismo na parte da frente da escola foram conquistas garantidas para a Cantinho do Sossego. Educadores, como a responsável pela direção Veridiana Silva Colombera Daun, e integrantes da comunidade, a exemplo do subprefeito Amador Barbosa. As mães e pais de alunos da Cantinho do Sossego foram representados pela tesoureira da Associação de Pais e Mestres da unidade, Tatiana Santos Mora. Tatiana tem dois filhos na Emei, Cauã e Pablo.