Vereadores prestigiam a inauguração do Departamento de Educação no Trânsito

por Ramon publicado 06/08/2019 18h08, última modificação 06/08/2019 18h08
Presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Rezende (PSD), e vereadora Professora Daniela (PL) participaram da solenidade realizada na sexta-feira
Vereadores prestigiam a inauguração do Departamento de Educação no Trânsito

Momento da inauguração do Departamento de Educação no Trânsito

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), e a vereadora Professora Daniela (PL) prestigiaram na sexta-feira da semana passada, dia 2, da solenidade de inauguração da sede do Departamento de Educação no Trânsito e Atendimento ao Público. Estrutura criada pela Prefeitura Municipal de Marília, através da Emdurb, a Empresa Municipal de Mobilidade Urbana, tem foco na qualidade dos serviços e no trabalho permanente de prevenção aos acidentes de trânsito.

Conforme informações do Município, o prédio que abriga o Departamento de Educação no Trânsito é próprio e passou por reformas e modernizações, tudo para garantir condições adequadas para o recebimento do público.

A localização é privilegiada, no cruzamento das ruas Quinze de Novembro e Sete de Setembro. A solenidade de inauguração contou com presenças do prefeito Daniel Alonso (PSDB), presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça, presidente da Câmara de Marília, Marcos Rezende (PSD) e vereadora Professora Daniela (PL), além de secretários municipais e servidores da Emdurb.

O presidente Marcos Rezende parabenizou a Prefeitura de Marília e a Emdurb pela prestação de serviço. “Trata-se de um espaço importante e que dará mais agilidade a diversos serviços em prol da população. Parabenizo o prefeito Daniel e o presidente Valdeci por essa visão de gestão. Isto é compromisso com a cidade e a Câmara de Marília sempre estará apoiando as boas iniciativas em prol da nossa população”, afirmou.