Vereadores prestigiam entrega de unidades de suporte para o Samu

por Ramon publicado 15/05/2018 19h05, última modificação 15/05/2018 19h05
Conquistas de novas ambulâncias contaram com empenho e trabalho do vereador Maurício Roberto e de lideranças do Partido Progressista
Vereadores prestigiam entrega de  unidades de suporte para o Samu

Os vereadores foram convidados para discursar na solenidade de entrega das ambulâncias

Os vereadores José Carlos Albuquerque (PRB), Marcos Rezende (PSD), Evandro Galete (Podemos) e Maurício Roberto (PP) participaram na manhã de segunda-feira, dia 14, da cerimônia de entrega e apresentação de três novas unidades de suporte para o Samu, o Serviço Móvel de Urgência. A solenidade aconteceu em frente ao Paço Municipal e contou com as presenças do prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB), e secretários municipais, incluindo a secretária municipal de Saúde, Kátia Santana.

Os vereadores foram convidados a discursar durante a cerimônia e destacaram o papel do Poder Legislativo para a construção de uma comunidade mais forte, bem como a cooperação constante para a busca de recursos para Marília. Maurício Roberto, liderança do PP no parlamento municipal, se dedicou muito para a conquista das três ambulâncias, chegando a estar por diversas vezes em Brasília, em audiências com o então ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP/PR), e em São Paulo, no escritório político do deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP). “Quero agradecer às lideranças do PP, o então ministro Barros, que também esteve em Marília, e ao deputado federal Guilherme Mussi por esta conquista”.

Confira a matéria da TV Câmara