Vereadores recepcionam militares responsáveis pela instrução do Tiro de Guerra (TG) de Marília

por Ramon publicado 18/01/2019 17h07, última modificação 18/01/2019 17h07
Sargentos Cláudio Gonçalves Penteado (Chefe da Instrução) e Everton Luís Rodrigues dos Santos (Instrutor) estiveram na sala da presidência

Vereadores recepcionaram os novos instrutores do TG de Marília

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), e os vereadores Delegado Damasceno (PSDB) e Maurício Roberto (PP) recepcionaram na manhã de quarta-feira, dia 16, os militares Cláudio Gonçalves Penteado e Everton Luís Rodrigues, ambos sargentos do Exército Brasileiro responsáveis pela instrução dos jovens atiradores de Marília. Sargento Cláudio é o chefe da instrução e sargento Everton o instrutor. A nova turma de 100 atiradores começará o serviço militar no próximo dia 1º de março. Os dois militares estiveram pela primeira vez na sede do Poder Legislativo e também foram recepcionados pelos chefes de gabinete Edson Tavares (do vereador José Carlos Albuquerque – PRB) e Sandro Espadoto (presidência do Poder Legislativo). Sargento Cláudio e sargento Everton assumiram seus postos no Tiro de Guerra de Marília no começo deste mês. “O Tiro de Guerra é uma verdadeira escola da cidadania”, ressaltou o presidente do Poder Legislativo, Marcos Rezende, afirmando que em breve deverá retribuir a visita. Os jovens atiradores de Marília servirão a Pátria através do Exército Brasileiro até novembro.