Vereadores se reúnem com moradores do Figueirinha e ouvem solicitações do bairro

por Ramon publicado 16/04/2018 11h53, última modificação 16/04/2018 11h53
Encontro realizado na sexta-feira, dia 13, contou com as participações dos parlamentares Cícero do Ceasa, João do Bar e Marcos Custódio

Os vereadores Cícero do Ceasa (PV), João do Bar (PHS) e Marcos Custódio (PSC) participaram na última sexta-feira, dia 13, da reunião com moradores e lideranças comunitárias do bairro Figueirinha, na zona Norte. O encontro reuniu também diretores da Associação dos Moradores do Figueirinha. “Ouvimos as demandas da população desta importante região da zona Norte. Na ocasião, também nos foram apresentadas demandas e as necessidades da população que mora no bairro. As famílias nos contextualizaram as prioridades da região”, explicou o vereador Cícero do Ceasa. Na avaliação do parlamentar municipal, o encontro democrático só fortaleceu os vínculos entre Poder Legislativo e a população de Marília. “Esta união de força entre os representantes do povo e a comunidade do próprio bairro representará muitas conquistas e, juntos, certamente, poderemos chegar ainda mais longe”, concluiu o vereador Cícero do Ceasa.