Vice-presidente Cícero do Ceasa faz edição do gabinete itinerante no centro de Marília

por Ramon publicado 09/03/2020 12h06, última modificação 09/03/2020 12h06
Vereador promove periodicamente o atendimento em bairros e diversas regiões da cidade, ouvindo as reivindicações e solicitações da população

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), promoveu no último sábado, dia 7 de março, mais uma edição do gabinete itinerante. Desta vez o local escolhido foi a região central de Marília. O gabinete itinerante é uma iniciativa do parlamentar municipal adotada desde o seu primeiro mandato, na Legislatura anterior. Com sua assessoria, Cícero leva até as ruas, bairros e regiões da cidade a mesma estrutura que oferece no gabinete no espaço físico da Câmara Municipal.

“Quero agradecer a visita de amigos e amigas, como a presidente da Associação de Moradores do Marina Moretti, a Morgana, o presidente da Associação de Moradores Monte Estrela, o Ricardo, Antônio Vieira, Inês dos Anjos, Ari Sarzedas, Geraldo Mascarin, Luís Diaz, Chester Marcondes, Jonas Salles, o radialista Barba, Figueiredo, entre outros que fizeram questão de prestigiar a edição do gabinete itinerante no centro de Marília”.

Cícero do Ceasa garantiu que continuará trabalhando para que todas as solicitações que chegaram por intermédio do gabinete itinerante sejam atendidas. “Ao ouvirmos a nossa população, elaboramos requerimentos, indicações e projetos”, concluiu o vice-presidente da Câmara de Marília.