Vice-presidente Cícero do Ceasa parabeniza com congratulações voluntário do Projeto Vida Nova

por Ramon publicado 29/11/2019 17h11, última modificação 29/11/2019 17h11
Antônio Vieira representou todos os colaboradores e voluntários do Projeto Vida Nova, iniciativa que completou 22 anos em 2019

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), prestou homenagem recentemente ao voluntário e colaborador do Projeto Vida, Antônio Vieira, através de votos de congratulações. Vieira coopera com o Projeto Vida Nova, entidade assistencial que completa 22 anos neste ano de 2019. “Com muita alegria entremos o voto de congratulações ao meu amigo Antônio Vieira, que no ato representou todos os colaboradores e voluntários do Projeto Vida Nova. Queremos parabenizar pelo ótimo trabalho que o Vida Nova vem realizando, sempre acolhendo as pessoas com muito amor e carinho. Que Deus abençoe sempre os seus caminhos e conduza este projeto do bem”, salientou.

Cícero do Ceasa informou que a Associação de Recuperação de Dependentes Químicos ‘Projeto Vida Nova’ fica no distrito de Dirceu. A entidade acolhe homens com idade acima dos 18 anos, trabalhando junto com os familiares para após o tratamento de dependência química. “Atualmente conta com um competente quadro de funcionários, todos com formação na Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas. A entidade tem o apoio da comunidade católica e da Igreja Católica”, disse.